Os seguidores de Eternal Tombs estão prestes a experimentar um dos sistemas de combate mais ambiciosos já vistos em um MMORPG. Sob a liderança do diretor criativo Josh, o título está sendo refinado para oferecer uma experiência única, com habilidades personalizáveis que destacam a originalidade das classes. A equipe está focada em garantir que as mecânicas de combate funcionem perfeitamente com ataques corpo a corpo, à distância, runas e outros elementos. Além disso, ajustes recentes prometem eliminar práticas frustrantes, como rodear inimigos para evitar dano enquanto causa o máximo possível.
Os devs têm trabalhado arduamente para corrigir problemas que afetavam a jogabilidade, especialmente no uso de arcos, que antes era descrito como “cansativo e frustrante”. O sistema agora busca equilibrar diferentes estilos de jogo, permitindo que os players criem builds únicas. Por exemplo, um Bombardier pode ser configurado para causar grandes explosões à distância ou maximizar danos com procs explosivos ligados às suas armas. Essa flexibilidade é um dos pilares do desenvolvimento do jogo, e a equipe valoriza muito o feedback da comunidade para ajustar essas mecânicas.
Além das melhorias no combate, a equipe está expandindo o mundo de Mithir, adicionando novos mobs, eventos e equipamentos. Embora testes limitados tenham ocorrido em 2024, a expectativa é abrir novos testes em breve, permitindo que os jogadores explorem as atualizações. Com a data de lançamento prevista para 2025, Eternal Tombs promete entregar uma experiência completa e polida. Enquanto isso, a equipe continua compartilhando progressos semanais nas redes sociais e no Discord, mantendo os fãs engajados com vídeos, screenshots e informações exclusivas. Para mais info, acesse a página.


Nome completo: Mairon Vieira
Data de nascimento: 25/08/1993
Estado onde nasceu: Rondonia
Cidade onde nasceu: Porto-Velho
Jornalista especializado em MMORPGs e tecnologia desde 2013, com experiência em redação para portais como MMORPGBR, MMORPGBRASIL e Gamification of Work. Minha paixão por jogos começou cedo, com títulos icônicos como Gunbound, Ragnarok, Tibia, Priston Tale, WYD, Cabal Online, Runescape e Dofus — nessa ordem.