Deadside lançou a versão 1.4 para testes públicos, introduzindo um novo mapa focado em PvP de alta intensidade. Este ambiente foi projetado para suportar uma alta densidade de players, garantindo uma experiência fluida devido à redução na carga dos servidores. O mapa já está disponível no Public Test Server (PTS), convidando os players a explorarem e fornecerem feedback.
Além disso, atendendo a pedidos da comunidade, a atualização permite aplicar skins de armas de DLC em seis armas adicionais: MG-36, SKAR, RPK-mod, Mosin, MR5 e NK417. Não é necessário adquirir novas skins; os jogadores que já possuem skins de DLC poderão utilizá-las nessas armas na versão 1.4 ou no PTS. Outra melhoria significativa é a capacidade de atirar e recarregar enquanto salta, adicionando uma nova dinâmica ao combate.
Para acessar o PTS, os jogadores devem:
- Clicar com o botão direito em Deadside na biblioteca Steam e selecionar “Propriedades…”;
- Navegar até a aba BETAS e escolher “public_test_server – PTS” no menu suspenso;
- Aguardar o download da atualização e iniciar o jogo;
- Conectar-se a um dos servidores oficiais do PTS disponíveis, conforme sua localização.
Para retornar à versão ao vivo do jogo, basta repetir os passos acima, selecionando “Nenhuma” na aba BETAS. Essa atualização reforça o compromisso da Bad Pixel em aprimorar a experiência dos players, incorporando feedback da comunidade e introduzindo novidades que enriquecem a jogabilidade. Para detalhes completos das mudanças e novidades, os jogadores podem consultar as notas de patch disponíveis no site oficial.

Nome completo: Mairon Vieira
Data de nascimento: 25/08/1993
Estado onde nasceu: Rondonia
Cidade onde nasceu: Porto-Velho
Jornalista apaixonado por jogos MMORPG e tecnologia, meus primeiros jogos foram Gunbound, Ragnarok, Tibia, Priston Tale, WYD, Cabal Online, Runescape e Dofus (nessa ordem). Acredito na lei do retorno e Lei da Atração, gosto também de ler sobre Ovnis e história nos tempos vagos, também assistor Kpop e gosto de ver Running. Trabalho como jornalista desde 2013 e Já escrevi para sites como MMORPGBR, MMORPGBRASIL e GAMIFICATIONOFWORK.