Pantheon: Rise of the Fallen recebeu a nova atualização 0.15.959, trazendo mudanças significativas para a jogabilidade, balanceamento de classes e melhorias no mundo do jogo. Entre as principais novidades, destaca-se a possibilidade de mover a barra de conjuração e a bússola, além de um novo sistema que encerra automaticamente o saque de baús após quatro minutos de inatividade. Além disso, o tempo de atraso nos ataques desarmados foi ajustado. A atualização também inclui diversas correções de bugs, como NPCs presos em posição de “T”, problemas com atualização da lista de jogadores e falhas na câmera dos players.
Falando em balanceamento, diversas classes receberam ajustes, como os Monks, que agora não precisam mais gastar Chi para habilidades de sequência do Wandering Fist, e os Necromancers, que tiveram os valores da linha Undead DD aumentados, enquanto o Life Leech sofreu uma leve redução no dano, mas com maior eficiência na cura. Já os Shamans tiveram algumas mudanças em habilidades defensivas, reduzindo a proteção de Interlocking Stones e adicionando novas versões de habilidades para até o nível 40. Por outro lado, NPCs agora contam com um sistema de IA aprimorado, o que deve tornar os combates mais desafiadores e dinâmicos.
Além disso, o mundo do jogo foi expandido com a adição de novos acampamentos Wildblood na Silent Plains, com nível aumentado para 31-34, além de novas habilidades para esses inimigos. Alguns NPCs, como os Rogue Trainers e Dark Traders, também ganharam novas interações, prometendo surpresas para os players. No setor de crafting, diversas correções foram implementadas em esquemas de ferraria, alquimia e alfaiataria. Para completar, novas quests foram adicionadas em Wild’s End, enquanto antigas missões problemáticas, como “One with the Wind” e “A Dark Concern”, agora podem ser concluídas corretamente. Para mais info, acesse a página.


Nome completo: Mairon Vieira
Data de nascimento: 25/08/1993
Estado onde nasceu: Rondonia
Cidade onde nasceu: Porto-Velho
Jornalista especializado em MMORPGs e tecnologia desde 2013, com experiência em redação para portais como MMORPGBR, MMORPGBRASIL e Gamification of Work. Minha paixão por jogos começou cedo, com títulos icônicos como Gunbound, Ragnarok, Tibia, Priston Tale, WYD, Cabal Online, Runescape e Dofus — nessa ordem.