Dark Continent promete entregar uma experiência intensa e dinâmica para os fãs de MMORPGs de ação. Desenvolvido pela Armagan, o título ainda não tem data de lançamento definida, mas já chama atenção por seu foco total em combate manual — nada de auto-play, mira automática ou sistemas Pay2Win. Com batalhas em tempo real, cada esquiva precisa ser precisa, e o cancelamento de animações vira uma ferramenta essencial para quem domina os controles. O mundo de fantasia caótico do jogo serve de cenário para confrontos contra chefes gigantescos, exploração fluida e desbloqueio de montarias terrestres e voadoras.
Falando nisso, a proposta é clara: recompensar habilidade e não o investimento financeiro. Isso significa que todo o progresso será conquistado na base do esforço e do reflexo rápido. Para os players que procuram um título desafiador e com alto grau de responsividade, essa pode ser uma boa pedida. O combate foi projetado para ser impactante, com feedback visual e sonoro em cada golpe, e com mecânicas que exigem precisão do início ao fim — sem espaço para “button mashing”.
Outro ponto que chama atenção é a ambientação: o mapa será moldado pelo movimento do personagem e pelos conflitos travados, com encontros perigosos e segredos espalhados por um mundo vivo e imprevisível. O jogo contará com suporte completo a controles, inclusive de Xbox e PlayStation, além de legendas e interface em português (Brasil). Por enquanto, Dark Continent ainda não está disponível na Steam, mas sua página já pode ser adicionada à lista de desejos — e segundo a loja, sua chegada está prevista para em breve. Para mais info, acesse a página.

Nome completo: Mairon Vieira
Data de nascimento: 25/08/1993
Estado onde nasceu: Rondonia
Cidade onde nasceu: Porto-Velho
Jornalista apaixonado por jogos MMORPG e tecnologia, meus primeiros jogos foram Gunbound, Ragnarok, Tibia, Priston Tale, WYD, Cabal Online, Runescape e Dofus (nessa ordem). Acredito na lei do retorno e Lei da Atração, gosto também de ler sobre Ovnis e história nos tempos vagos, também assistor Kpop e gosto de ver Running. Trabalho como jornalista desde 2013 e Já escrevi para sites como MMORPGBR, MMORPGBRASIL e GAMIFICATIONOFWORK.