Tombstone MMO continua em sua jornada de evolução com a chegada do Update 0.3.8, trazendo uma série de melhorias e ajustes que prometem refinar a experiência dos players. A grande novidade é a preparação para a primeira grande expansão de conteúdo: a ilha de Ridgewood, que adicionará dois novos chefes e atividades até o nível 60. Além disso, o update traz otimizações significativas, como a fusão dos menus de grupo e amigos em um único menu social e a adição de mecânicas mais refinadas, como o sistema de aggro para inimigos de alto nível. Mudanças também foram implementadas em missões, como a conversão da tarefa de NW Tina em uma quest dedicada ao aprendizado de mixologia.
Falando em balanceamento, agora espadas tiveram sua velocidade de ataque aumentada para competir melhor com adagas, enquanto armas de duas mãos como marretas sofreram um leve nerf. As fórmulas de nível de combate foram ajustadas, o que pode fazer com que alguns inimigos apareçam com níveis superiores. Ainda no quesito economia e crafting, taxas de obtenção de recursos foram otimizadas, como a velocidade de criação de vidro fundido e soda ash. Além disso, o jogo recebeu novas receitas de mixologia e os nós de coleta de areia foram ajustados para evitar tempos excessivos de extração em baixos níveis. Outros detalhes incluem a redução do raio dos coquetéis molotov e melhorias na interface, como o aumento da largura do texto de progresso do HUD de tarefas.
E claro, um patch dessa magnitude não poderia vir sem uma leva de correções. Entre os destaques, problemas com amigos sendo adicionados incorretamente, falhas na coloração e seleção de abas do banco e glitches de spawn de inimigos foram resolvidos. Além disso, animações de queda de folhas das árvores foram corrigidas, garantindo um ambiente mais imersivo. O Tombstone MMO continua a se consolidar como uma experiência diferenciada, com um mundo aberto onde escolhas realmente importam e a progressão se adapta ao estilo de cada jogador, seja na exploração de habilidades de vida ou enfrentando as criaturas mais desafiadoras em busca de glória e recompensas. Para mais info, acesse a página.

Nome completo: Mairon Vieira
Data de nascimento: 25/08/1993
Estado onde nasceu: Rondonia
Cidade onde nasceu: Porto-Velho
Jornalista apaixonado por jogos MMORPG e tecnologia, meus primeiros jogos foram Gunbound, Ragnarok, Tibia, Priston Tale, WYD, Cabal Online, Runescape e Dofus (nessa ordem). Acredito na lei do retorno e Lei da Atração, gosto também de ler sobre Ovnis e história nos tempos vagos, também assistor Kpop e gosto de ver Running. Trabalho como jornalista desde 2013 e Já escrevi para sites como MMORPGBR, MMORPGBRASIL e GAMIFICATIONOFWORK.