Necesse segue expandindo sua experiência de sobrevivência e exploração com novos conteúdos e melhorias planejadas para 2025. A mais recente atualização de março trouxe cavernas nas planícies e ataques inéditos a assentamentos, adicionando desafios estratégicos para os players. Junto com essas novidades, a equipe revelou um roadmap atualizado, detalhando os próximos passos do desenvolvimento. Entre as mudanças mais notáveis, os perigos ambientais foram adiados para a atualização 0.32, enquanto o aguardado Modo Criativo foi separado em um patch exclusivo, previsto para o verão deste ano. Fora essas alterações, o cronograma permanece praticamente inalterado.
Se você ainda não explorou as novidades, vale lembrar que o título permite construir, explorar e enfrentar desafios em um mundo gerado proceduralmente. Os players podem jogar sozinhos ou com amigos, formar vilarejos, desbravar masmorras, combater chefes e recrutar especialistas para fortalecer suas colônias. As atualizações recentes reforçam o compromisso dos devs em manter o jogo dinâmico, oferecendo novos desafios e possibilidades para a comunidade.
Com a chegada do Modo Criativo e a promessa de novos conteúdos ainda este ano, Necesse continua evoluindo, garantindo experiências variadas para diferentes estilos de players. A introdução de mecânicas inéditas e ajustes no planejamento indicam um futuro promissor para o título, que segue conquistando mais espaço entre os fãs de exploração e sobrevivência. Para mais info, acesse a página.

Nome completo: Mairon Vieira
Data de nascimento: 25/08/1993
Estado onde nasceu: Rondonia
Cidade onde nasceu: Porto-Velho
Jornalista apaixonado por jogos MMORPG e tecnologia, meus primeiros jogos foram Gunbound, Ragnarok, Tibia, Priston Tale, WYD, Cabal Online, Runescape e Dofus (nessa ordem). Acredito na lei do retorno e Lei da Atração, gosto também de ler sobre Ovnis e história nos tempos vagos, também assistor Kpop e gosto de ver Running. Trabalho como jornalista desde 2013 e Já escrevi para sites como MMORPGBR, MMORPGBRASIL e GAMIFICATIONOFWORK.