Dor de cabeça com Lag? Baixe agora e teste o Exitlag e espanque seus adversários!!!
GamesMMOSNotícias

Elite Dangerous pausa nova mecânica de colonização para corrigir falhas

Elite Dangerous iniciou recentemente um beta voltado para a colonização de sistemas, preparando o caminho para a aguardada atualização Trailblazers. Esse beta, já com todos os recursos da nova mecânica, permitiu que os players começassem a colonizar e ajudassem os Frontier a coletar dados para ajustes no sistema. No entanto, após mais de 8.000 sistemas colonizados nos primeiros dias, a desenvolvedora decidiu suspender temporariamente a colonização para corrigir problemas e reequilibrar a mecânica.

Anúncio

Para quem já iniciou a colonização, não há motivo para preocupação. Tudo o que foi feito até agora permanecerá intacto enquanto os devs trabalham em uma questão importante levantada pelos jogadores. A pausa afeta apenas a expansão para novos sistemas, ou seja, aqueles que já possuem colônias ainda poderão continuar seu desenvolvimento. Segundo o estúdio, foram concluídas mais de 13.000 instalações, e embora algumas reivindicações feitas antes da suspensão possam não estar visíveis, isso é um problema apenas visual que será corrigido em breve.

Além disso, há relatos de falhas no sistema de arquitetos de colônias, um problema que também está sendo investigado. Outra consequência dessa paralisação é o adiamento temporário da chegada das naves CG megaships, parte fundamental da mecânica de colonização, que agora está prevista para a próxima semana. Como essa falha afeta diretamente a funcionalidade de reivindicar sistemas, a equipe está tratando o problema com prioridade máxima para restabelecer o avanço do recurso o quanto antes. Para mais info, acesse a página.

Nome completo: Mairon Vieira Data de nascimento: 25/08/1993 Estado onde nasceu: Rondonia Cidade onde nasceu: Porto-Velho Jornalista apaixonado por jogos MMORPG e tecnologia, meus primeiros jogos foram Gunbound, Ragnarok, Tibia, Priston Tale, WYD, Cabal…

Não Perca de Jeito Nenhum

1 of 88

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *