Broken Ranks, o RPG tático desenvolvido pela Whitemoon Games, está prestes a transformar momentos de azar em oportunidades úteis com novas mecânicas previstas no roadmap de 2025. Além disso, o título promete expandir seu conteúdo pós-jogo (endgame) com um chefe desafiador e avançar na narrativa principal com o lançamento do Ato 4.
Uma das principais novidades será a introdução da barra de Raiva (Rage bar), uma mecânica destinada a compensar os jogadores por situações de má sorte durante as batalhas. No sistema baseado em porcentagens de Broken Ranks, ataques que falham ou golpes inesperados podem ser frustrantes. Agora, esses momentos gerarão um novo recurso, e ao encher a barra, os players poderão desbloquear uma nova ação especial. Embora ainda não esteja finalizado, o time planeja oferecer três habilidades passivas focadas em diferentes áreas: um ataque extra, defesa aprimorada ou até mesmo melhores recompensas de loot.
O próximo capítulo da história principal, Ato 4, levará os jogadores para territórios mais sombrios, explorando os eventos em Thalia ocupada e revelando o coração do mal Utoriano. Essa continuação promete intensificar as tramas já estabelecidas e proporcionar novos desafios aos jogadores que estão acompanhando a jornada desde o início. Além disso, um novo chefe de endgame será adicionado, elevando o nível de dificuldade e testando as habilidades dos veteranos.