Eternal Tombs está se aproximando de seu aguardado lançamento, e os desenvolvedores compartilharam novidades importantes sobre o projeto. O diretor criativo Josh publicou uma carta detalhando os avanços recentes, destacando melhorias no mundo do título, reformulação do sistema de combate, correção de bugs e a adição de novos eventos, mobs, habilidades e equipamentos. A equipe tem trabalhado para garantir um sistema de combate equilibrado e inovador, com habilidades únicas para cada classe, proporcionando uma experiência diferenciada no gênero MMORPG.
Para os players, há diversas opções de personalização das classes. Um exemplo citado foi o “bombardeiro”, que pode ser configurado tanto para ataques de longo alcance com resistência elevada, quanto para um estilo mais dinâmico, combinando movimentação e explosões para dano máximo. Além disso, foram eliminadas mecânicas que permitiam evitar danos girando ao redor dos inimigos e corrigidos problemas com o uso de arcos, que antes dificultavam a jogabilidade. Essas mudanças buscam tornar os confrontos mais estratégicos e fluidos.
Agora, os devs estão focados nos próximos testes de Eternal Tombs, que permitirão aos participantes revisitar Mithir e experimentar todas as alterações com base no feedback anterior. O lançamento do título está confirmado para 2025, mas a data exata será revelada em breve. Novas capturas de tela e um trailer foram divulgados junto com a carta do diretor, trazendo mais detalhes sobre o estado atual do desenvolvimento. Para mais info, acesse a página.