segunda-feira, janeiro 20, 2025
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Phantasy Star Online 2: New Genesis Anuncia Grandes Atualizações para Janeiro de 2025

Phantasy Star Online 2: New Genesis iniciou 2025 com uma série de atualizações empolgantes para os players, incluindo a segunda parte do Super Genesis Festival, novas campanhas de Scratch Tickets, missões temporárias e um desafiador boss solo. Um dos destaques é a colaboração com Frieren: Beyond Journey’s End, que trará recompensas únicas como Build Parts temáticos, Special Scratch Tickets, SG e GP.

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Para deixar as festividades ainda mais atrativas, o Super Genesis Festival 2024 – Parte 2, que começa em 1º de janeiro, traz Central City decorada com temas de inverno e tarefas limitadas que rendem Seasonal Points. Além disso, haverá até 100 Scratch Tickets gratuitos distribuídos ao longo do evento. Outras novidades incluem campanhas de Scratch Tickets com itens exclusivos, como roupas remixadas e boosts de aprimoramento de equipamentos.

Já para quem busca desafios, a Limited-Time Quest Drill: Large Enemy Clean-up Op estreia em 8 de janeiro, permitindo que até 8 jogadores enfrentem inimigos gigantes em Stia Outskirts, com recompensas turbinadas a partir do dia 13. E para os mais habilidosos, a Solo Challenge Ruine Masquerader será liberada em 15 de janeiro, com uma intensa batalha 1v1, oferecendo itens exclusivos e novos Depth Ranks para desbloquear. Para mais detalhes sobre as atualizações, acesse a página oficial e aproveite as novidades que já estão transformando este início de ano no jogo.

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Nome completo: Mairon Vieira Data de nascimento: 25/08/1993 Estado onde nasceu: Rondonia Cidade onde nasceu: Porto-Velho Jornalista apaixonado por jogos MMORPG e tecnologia, meus primeiros jogos foram Gunbound, Ragnarok, Tibia, Priston Tale, WYD, Cabal…

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1 Comentário

  1. 0Gust0 says:

    Eu gosto bastante da franquia do PSO, mas infelizmente está muito difícil jogar o New Genesis…

    A customização de personagens e quartos são simplesmente as melhores que já vi, mas infelizmente isso veio a preço de simplificarem demais o gameplay e progressão de builds, que perderam quase toda a variedade. (nem menciono da história / lore, que esta muito mal feito se comparado aos jogos anteriores)

    O foco do jogo passou de ser um MMORPG Online com alta customização, para um hub de criação de personagens com elementos de MMORPG Online

    (Em off: Marlon adquiriu um novo domínio/site? Não sabia deste aqui, o google que me indicou. O site está bonito e fácil de ler!)

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