O sucesso aguardado dos títulos da franquia Ragnarok foi oficialmente confirmado nos mercados de Sudeste Asiático, Taiwan, Hong Kong e Macau. A desenvolvedora sul-coreana GRAVITY Co., Ltd., conhecida por seu portfólio de jogos online e mobile, revelou que os lançamentos de The Ragnarok e Ragnarok: Rebirth (título em chinês: RO 仙境傳說:重生) alcançaram excelentes resultados desde o lançamento em 31 de outubro de 2024. Esses títulos rapidamente conquistaram os rankings das lojas de aplicativos nas regiões mencionadas.
De acordo com a Gravity, The Ragnarok obteve a primeira posição em downloads gratuitos no Google Play em seis regiões, incluindo Tailândia, Indonésia, Filipinas, Malásia e Cingapura. Além disso, o jogo ficou em segundo lugar na Apple App Store em quatro países após a pré-download disponibilizada em 29 de outubro. No quesito receita, após seu lançamento, o título garantiu o terceiro lugar no Google Play na Tailândia e Filipinas, e liderou a App Store nas Filipinas, além de figurar em segundo lugar na Tailândia e Indonésia.
Já Ragnarok: Rebirth demonstrou um desempenho impressionante nos territórios de Taiwan, Hong Kong e Macau. A obra conquistou a segunda posição nos downloads gratuitos do Google Play em Hong Kong e Macau, e o terceiro lugar em Taiwan. No ecossistema da Apple App Store, alcançou a primeira posição em todos os três territórios após o período de pré-download. Após o lançamento oficial, o título também obteve posições de destaque em receita, incluindo o segundo lugar em Macau e a sétima posição em Taiwan. Em comunicado, a Gravity agradeceu o apoio dos jogadores, ressaltando o entusiasmo do público pela franquia Ragnarok, que continua a atrair uma base fiel de fãs. Para mais informações, acesse o site.