Parece que o MMORPG Neverwinter seguirá evoluindo em um ritmo ainda mais acelerado após o mais novo anuncio dos desenvolvedores. Até então, o ciclo de desenvolvimento do título se baseava nos chamados Modułach – grandes atualizações que funcionavam como expansões. No entanto, a frequência dessas atualizações era baixa, o que passava a sensação de estagnação e resultava na perda de players ativos.
Pensando nisso, a Cryptic Studios anunciou mudanças no sistema de atualizações, introduzindo os Interludes, ou Interlúdios. Essas novas atualizações funcionam como mini-expansões lançadas entre os Modułach, ocorrendo aproximadamente na metade do ciclo de cada grande update. A ideia não é substituir ou atrasar conteúdos maiores, mas sim adicionar desafios extras, novas recompensas e melhorias significativas. Essencialmente, são atualizações bônus que oferecem mais incentivos para que os players retornem ao jogo.
O primeiro Interlúdio, intitulado “The Bloom Before the Blood”, será lançado em 11 de março, trazendo novas funcionalidades e ajustes de qualidade de vida, como a possibilidade de copiar pseudônimos e um botão “Coletar Tudo” na casa de leilões. Para mais info, acesse a página.