O aguardado Clash of Adventures acaba de divulgar novas informações sobre o seu roadmap, destacando aspectos importantes para a próxima fase do teste pré-alfa aberto. Entre as novidades, estão detalhes sobre os tipos de zonas e o sistema de entidades que prometem transformar a experiência de jogo.
Basicamente, o jogo contará com dois tipos principais de zonas. As chamadas “zonas passivas” são áreas seguras, onde os players podem descansar, trocar itens ou se reorganizar sem medo de ataques surpresa. Por outro lado, as “zonas hostis” ativam o combate entre jogadores, tornando-se territórios de risco onde batalhas podem surgir a qualquer momento. Quando você entra em uma nova zona, o nome da área será exibido na tela, acompanhado de trilhas sonoras exclusivas que adicionam uma camada extra à imersão no título. E a melhor parte: será possível experimentar este sistema de som durante o teste pré-alfa.
Para os interessados em contribuir com o desenvolvimento do jogo, a equipe incentiva o compartilhamento de ideias e feedbacks na seção de comentários. Além disso, os devs recomendam adicionar Clash of Adventures à sua lista de desejos na Steam para acompanhar as novidades. Para mais informações, acesse a página do jogo na Steam.