Trove alcança 100 mil reservas para lançamento na Coreia do Sul

A Aprogen Games anunciou que Trove alcançou a marca de 100 mil reservas para o lançamento do título, que foi lançado globalmente em 2015, em território Sul-Coreano.

A marca foi alcançada em apenas 10 dias após a abertura do pré-registro para o lançamento. Atualmente o título está em Closed Beta na região, e seu legado parece promissor, uma vez que diversos jogadores coreanos já jogam no servidor internacional do MMORPG icônico baseado em voxel.

“Sabemos que muitos usuários coreanos já estão desfrutando do serviço global da ‘Trove’, e suas aspirações para o serviço coreano são altas. Com esta oportunidade, a Aprogen Games assinou um contrato para o serviço coreano com a Trove. “Prometemos fornecer o melhor serviço através de um trabalho de localização que satisfaça os usuários coreanos, pois é um TROVE, que já oferece um serviço estável por mais de 5 anos no exterior”, disse ele. O serviço coreano ‘Trove’ pode ser encontrado no site Trove Korea separadamente da versão global no futuro, e detalhes relacionados ao serviço coreano ‘Trove’ podem ser verificados através do canal oficial do YouTube da Aprogen Games.

Trove é um MMORPG icônico com gráficos em voxel e baseado totalmente em dungeons, onde os jogadores devem explorar para encontrar novos itens e progredirem no título. O título desenvolvido pela Trion Worlds foi lançado em 2015 e fez parte em 2020 do rank dos 10 melhores jogos grátis da Steam, escolhido por usuários da plataforma.

You might also like...