Tree of Savior recebe sistema de pets que ajudam os jogadores em combate

A IMC Games anunciou que Tree of Savior recebeu mais um grande patch. Após recentemente ter recebido a possibilidade de escolha de tons de peles dos personagens, o título agora conta com um interessante sistema de pets.

Chamados de Assister, o sistema possibilita que jogadores criem monstros que ajudam o jogador no combate direto ou indiretamente. A partir do nível 100, os interessados em ter um monstro podem visitar o NPC Geraldasia e Klaipeda para receber uma nova missão e desbloquear o Assister Gabinet. Para conseguir um assistente os jogadores devem consumir os cartões Assister. É possível obter assistentes a partir do Álbum do cartão Assister e o Álbum do cartão Assister pode ser usado através do botão Álbum do cartão Assister no Gabinete do Assister.

Tree of Savior (abreviado como TOS posteriormente) é um MMORPG no qual você embarca em uma jornada para procurar as deusas no mundo do caos. Cores de conto de fadas, acompanhadas de belos gráficos nos TOS, farão você relembrar momentos preciosos durante todo o jogo.

Para mais informações, acesse a página.
Você pode baixar o jogo aqui.

 


You might also like...