Tibia recebe update que altera vocações de personagens e pode desagradar jogadores mais tradicionais

A Cipsoft anunciou que foi implementado a atualização de alteração de vocações em Tibia, MMORPG clássico disponível desde 1997.

De acordo com a produtora, a nova atualização busca balancear as classes, chamadas no título de vocações, que há muito tempo não havia sofrido melhorias. A atualização foi anunciada primeiramente em outubro e desde lá, estava presente através de um test server, para jogadores compartilharem seus feedbacks. O update em si, adiciona novas habilidades e magias para todas as vocações, além de melhorar o efeito de algumas de forma surpreendente, um exemplo são as habilidades de curas da vocação Knight, que todos sabem que ficam defasadas cada vez que o personagem ganha nível e se tornam inúteis, uma vez que o pontos de vida aumentam bastante.

Contudo, apesar das grandes melhorias, alguns jogadores reclamaram do alto preço para adquirir as novas habilidades. A nova habilidade ‘Fair Wound Cleansing’ da vocação Knight por exemplo, custa 500 mil GP.

Tibia é um MMORPG clássico lançado em 1997 que continua recebendo conteúdos constantemente, além de estar entre os títulos do gênero mais populares.

Para ver todas as mudanças detalhadamente, clique aqui.

You might also like...