Home>Notícias>Notícia atual

Ragnarök Brasil agora não tem mais bot, graças a novo anti-cheater

July 4, 2019

A pouco tempo a versão brasileira de Ragnarök, gerenciada pela Levelup Games Brasil, retornou a sua produtora, Gravity Games, através de sua publisher oficial Warpportal, o qual possibilitou menos burocracia no recebimento de atualizações e conteúdos.

 

Com isso, pouco tempo foi o necessário para que o título recebesse um novo sistema anti cheater/bot, aposentando o velho e ultrapassado GameGuard. 

 

A mudança para o Easy Anti Cheater trouxe uma surpresa agradável, pelo menos nas primeiras semanas, do bloqueio de 100% dos bots do título. Portanto, mapas antes repleto deles a qualquer hora do dia, agora estão limpos e disponíveis para jogadores reais.

 

Contudo, a mudança não deixou todos os jogadores felizes, pois segundo estes, a demora acarretou em uma economia já 'suja' e jogadores multi milionários no jogo devido aos seus bots.

 

 

 

Mostrar no Facebook
Mostrar no Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Sou editor-chefe de alguns sites além da MMORPGS.com.br, publicitário e empreendedor digital.

Apesar de escrever sobre jogos, não tem tido tempo para jogar. Começou com Gunbound, depois Tibia, Priston Tale, Cabal Online e Ragnarok Online.

Autor: Máiron Vieira

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

E-mail: mairon@mmorpgbrasil

MMORPGS é o maior portal de notícias exclusivas de MMORPG no Brasil. Quer ficar antenado nos últimos lançamentos de MMORPGs de diversas plataformas e Mobile? 

Além de notícias, você confere nossos artigos especiais sobre MMORPG, RPG e mais!

SOBRE - ANUNCIE - MAPA DO SITE