Project Ragnarök é um belo MMO em Unreal Engine 4 dos co-criadores de Diablo Imortal

A Netease, produtora de Diablo Imortal e responsável pela versão chinesa de World of Warcraft, revelou um vídeo teaser para anunciar Project: Ragnarok, um novo jogo MMO com gráficos de ultra qualidade e movimentos dos personagens sutis.

De acordo com informações, o título será lançado globalmente para PC, consoles e celulares, onde será disponibilizado em cross-play entre as plataformas. Logo abaixo você pode conferir o vídeo gameplay do título. Contudo, por se tratar de um jogo que será lançado também para celulares, não podemos confirmar se o jogo de fato será assim, com gráficos incríveis e movimentos tão sutis, que inclusive despertaram a duvida em diversos comentários no Youtube, onde o vídeo foi publicado. Alguns usuários da plataforma estão comparando os vídeos com vídeos de propagandas falsas de jogos chineses que geralmente aparecem em redes sociais.

Em Project: Ragnarok o jogador assume o papel de um herói convocado para o mundo para parar a destruição de Ragnarok. Ao longo do caminho, o jogador explorará desertos perigosos, cavernas esquecidas, florestas antigas e cidades-fantasia, negociará com anões, seguirá a trilha do povo sinistro sem rosto e descobrirá a verdade de Ragnarok.


 

You might also like...