Project Gorgon, o segundo MMORPG mais bem avaliado na Steam, fica mais difícil a partir do nível 40 e tem interface gráfica melhorada

Do estúdio Elder Game, Project: Gorgon, que é o segundo MMORPG mais bem avaliado na Steam segundo uma lista divulgada pela própria Valve, recebeu recentemente um patch que implementou diversas novidades e melhorias.

Novas opções e novas janelas na interface gráfica do título apareceram. A funcionalidade da interface do usuário aumentou e os jogadores obtiveram informações adicionais sobre seu personagem, graças ao qual será mais fácil para eles entender o que fazer e o que melhorar em seu herói. O chat do jogo também foi reconstruído para tornar a comunicação com outras pessoas ainda melhor. Agora, praticamente todos os monstros do nível 40 têm um grande bônus. Seus pontos de vida aumentaram de 20% a 40% e os danos se tornaram ainda mais graves. Alguns mobs também receberam novas mecânicas de ataque. Outras diversas melhorias também foram implementadas.

Projeto: Gorgon é um MMORPG de fantasia que permite que você crie seu próprio caminho através da exploração e descoberta.

Você pode testar o jogo grátis aqui.
Você pode conferir as novidades do patch aqui.

 

You might also like...