Magic Legends, MMORPG de Magic: the Gathering, possibilitará troca de classes livremente

Durante o The Game Awards 2019, surgiu o nome Magic Legends como sendo o jogo oficial MMORPG da franquia Magic: the Gathering, jogo de tabuleiro considerado o “pai” dos rpgs de mesa.

Sob o desenvolvimento dos talentosos desenvolvedores da Cryptic Studios, conhecido por jogos como Neverwinter e Star Trek Online, e Perfect World, o game inflou o hype dos fãs. Recentemente, mais informações sobre o jogo foram reveladas, uma delas é que o game possibilitará que os jogadores troquem de classe livremente, sem travamentos.

Inicialmente serão cinco e provavelmente cada uma deles será atribuído à cor apropriada, correspondente aos arquétipos de Magic: The Gathering. No entanto, não se sabe exatamente como as mudanças de classe funcionarão.

Além disso, os grupos de Magic Legends será menor do que estamos acostumados em jogos do gênero, pois será composta por até três Planeswalkers. Os desenvolvedores garantem que você poderá jogar sozinho ou em grupos com mais dois jogadores.

Baseado em Magic: the Gathering, Magic Legends é um MMORPG 3D em mundo aberto onde você ficará encarregado de escolher uma das classes para participar do multiverso afim de controlar uma força obscura.

You might also like...