League of Angels

ançado em 2013, League of Angels é uma franquia de RPG Online renomada presente tanto em dispositivos móveis, como os celulares, como via navegador e para download no PC. Desenvolvido pela Yoozoo Games, o título ganhou o seu mais recente capítulo em janeiro intitulado Heaven’s Fury, que trouxe ao mundo do jogo uma imersão com profundidade incomparável, gráficos espetaculares e combate em tempo real impressionante.

O que é o jogo League of Angels

League of Angels é um jogo RPG Online massivo ou MMORPG disponível para celulares e PC via navegador ou cliente para download, que apresenta um mundo de fantasia rico 2D semi-lateral, onde os jogadores podem explorar e combater diversas criaturas, além de conseguir equipamentos e montarias.

League of Angels História

O modo de história oferece um enredo forte, envolvente e divergente que coloca você na linha de frente da batalha pelos céus. Nesse contexto, você escolhe entre três heróis lendários: o poderoso Dragão, o enigmático Mago ou o mortal Archer; cada um oferecendo seus próprios conjuntos de habilidades e estilos de jogo. Qualquer herói que você escolher em sua missão, poderá adicionar ao seu arsenal e força com anjos, montarias, espíritos e todo tipo de equipamento útil. Afinal, se você irá derrotar a escuridão e restaurar a paz no mundo, precisará de ajuda.

League of Angels Download

Para fazer o download do League of Angels [clique aqui] ou basta clicar no botão no início da página “JOGAR GRÁTIS”, então realizar o seu cadastro e seguir para os próximos passos.

Criando uma conta

League of Angels 3 cadastro.jpg

Na tela que abrir, realize o cadastro da sua nova conta colocando um e-mail e senha nos campos onde pede cada informação. Caso já tenha uma conta, basta clicar em “Login” ou “Conectar”, e preencher com seus dados cadastrados.

Escolher versão navegador ou aplicativo para PC

Depois que você entrar no jogo pela primeira vez, você poderá encontrar a tela acima que perguntará se você gostaria de jogar o jogo no navegador (Google Chrome) ou baixar o aplicativo para rodar o jogo diretamente no Windows. Caso você deseje jogar no navegador, será necessário instalar o Flash Player (caso ainda não tenha instalado em seu PC), para fazer isto confira os passos abaixo.

Instalando o FlashPlayer

Ao clicar em “Continuar a Jogar no Navegador” você será direcionado para a página da Adobe para baixar o FlashPayer. Assim que acessar a página, lembre-se de desmarcar as opções destacadas em vermelho na imagem acima, para não instalar o anti-vírus McAfee automaticamente. Após desmarcar basta clicar no seguinte botão, o qual a flecha está apontando para baixar somente o FlashPlayer.

Nesta tela basta clicar em “Próximo” para que o programa inicie sua instalação e aguardar alguns minutos para que o processo se conclua.

Agora volte na tela aberta do jogo e clique no ícone “i” que representa mais informação. Lá navegue até “Configurações do Site”. Assim que você clicar irá para a página de configuração do Google Chrome relacionada ao site.

Nesta página de configurações que se abriu, navegue até a parte referente ao Flash, como indicado na imagem. Troque a opção Bloquear (padrão) por “Permitir” e feche esta aba.


Para finalizar recarregue a página do jogo novamente e você poderá finalmente jogá-lo tranquilamente. É importante lembrar que caso você já tenha o FlashPlayer instalado e atualizado, talvez não seja necessário baixá-lo novamente.

Instalando o aplicativo

Baixando-o-League-of-Angels.jpg

Para baixar League of Angels é simples, após ter clicado no botão “Desktop APP” você irá para esta página, onde poderá clicar no botão “Baixar” e iniciar o download.

Pronto! agora, basta instalar o aplicativo que o jogo será iniciado automaticamente.

League of Angels requisitos

Requisitos mínimos

SO: Windows 7 ou superior
CPU: Processador Quad-Core com Placa de Vídeo Integrada
Placa de Vídeo: Intel HD Graphics 500 Series, AMD Radeon 7000 Series ou Nvdia Geforce 500 Series
HD: 1 GB de espaço Livre
Outros: Conexão com internet

Requisitos recomendados

SO: Windows 10
CPU: Processador Core2duo com Placa de Vídeo Integrada
Placa de Vídeo: Intel HD Graphics 600 Series, AMD Radeon 7000 Series ou Nvdia Geforce 500 Series
HD: 7 GB de espaço Livre
Outros: Conexão com internet

You might also like...