Kurtzpel terá sistema de combate renovado visando diminuir distância entre jogadores novatos e experientes em próxima atualização

A KOG Games anunciou que em 8 de julho Kurtzpel, título em Acesso Antecipado na Steam, receberá uma atualização que irá renovar o sistema de combate do jogo visando uma melhor experiência, além de diminuir a distância entre novos e jogadores experientes.

Segundo a produtora, os novos jogadores têm dificuldade em entender e aproveitar o KurtzPel devido a uma enorme lacuna de experiência de combate e experiência em partidas matchmaking. Contudo, na prática o sistema de combate se aproxima mais dos presentes, por exemplo, em Elsword, com o Blow System, que faz com que após um ataque o adversário paire sobre o ar por alguns segundos possibilitando que combos sejam completados com mais facilidade. Além disso ataques comuns terão a stamina zeradas, o que facilita os ataques contínuos contra adversários. Diversas outras mudanças na característica de combate também foram anunciadas, o que em geral desagradou os jogadores de ranks mais algos e agradou os novatos, de acordo com os comentários na Steam.

KurtzPel é um jogo de ação em 3ª pessoa com estilo anime. Jogadores podem batalhar em sistemas de combate PVP e PVE focado em missões contra enormes chefes. Jogadores utilizam dos Karmas (o método usado para indicar tipos de arma e classe) durante as batalhas.

Você pode baixar o jogo aqui.

You might also like...