Jogador de ArcheAge é banido após comprar ouro durante Stream

Todo mundo sabe que apesar de possível, adquirir dinheiro do jogo por meios que não sejam os oficiais é ilegal. Contudo, um jogador de ArcheAge Unchained parece que não sabia disso e sofreu as consequências.

O “gold-sellers” são jogadores, presentes em diversos títulos online e em sua maioria nos MMORPGs, que vendem o dinheiro do jogo por uma certa quantia de dinheiro real e isto, por muitos estúdios, é visto como um anti-jogo e portanto, ilegal. Mesmo assim, o jogador que tem o apelido de “AluQQ” chegou a um determinado local para receber o ouro que havia comprado instantes antes, assim que recebeu foi rapidamente desconectado e descobriu que teve sua conta em ArcheAge Unchained banida permanentemente, graças a atuação rápida dos GM (Game Masters) da Gamigo. “AluQQ” durante a stream já havia revelado sua preocupação em ser banido, mas não pensava que isto iria acontecer tão rápido. Como se não bastasse, o jogador ainda revelou uma conversa com o vendedor do ouro (gold-seller) e que acabou também sendo banido posteriormente, ou seja, ajudou a Gamigo a rastrear ainda o bendito vendedor.

ArcheAge Unchained é a versão buy-to-play do pupular MMORPG da Trion Worlds, que conta com todas as características do original, mas promete ser bem balanceado.

Você pode adquirir o jogo aqui.

You might also like...