A Arena Net revelou em uma postagem no blog oficial o roteiro de seu MMORPG Guild Wars 2 para o início de 2020, revelando as principais atualizações de conteúdo por vir no próximo ano.
A primeira grande novidade que os desenvolvedores estão planejando é uma grande atualização de equilíbrio do PvP e guerra WvW. Os desenvolvedores dizem que o objetivo principal é reavaliar o nível de potência desejado para os modos de jogo competitivos.
“Estamos analisando todas as habilidades e características do jogo para alinhá-las com nossos objetivos. Esta atualização será um grande passo na direção que queremos seguir, mas certamente haverá mais trabalho a seguir e mais problemas a serem enfrentados. endereço “, explica o ArenaNet.
Esta atualização está programada para ser lançada no primeiro trimestre de 2020. O roteiro confirma ainda a data de lançamento do próximo episódio da saga Icebrood, que será lançado em janeiro.
O primeiro evento de Guild Wars 2 em 2020 será o Ano Novo Lunar, que começa logo após o feriado. Tradicionalmente, essa comemoração foi menor em Guild Wars 2, mas no próximo ano, os desenvolvedores querem aumentar ainda mais a paridade com o feriado de Tyrian. Pela primeira vez, o Ano Novo Lunar está recebendo seu próprio conjunto de armas e uma nova peça de armadura. Você pode começar sua aparência sazonal com as armas Shining Aureate, obtidas por completar conjuntos de conquistas diárias durante o festival. A nova peça de armadura continuará um padrão estabelecido pelos festivais de 2019 e estará disponível na meta-conquista do festival.
Há também uma nova atividade de PvE para o Ano Novo Lunar, o Desafio Celestial. Semelhante à Dragon Arena do Dragon Bash, é uma pequena atividade em grupo no pavilhão central do Divinity’s Reach, no qual você será posta à prova em vários eventos. Em 28 de janeiro de 2020, chegará oficialmente o episódio dois da saga Icebrood, chamado Shadow in the Ice. Você pode assistir ao teaser