Dofus Touch, MMORPG para celular, recebe update “Fique à Tona” com melhorias, nova masmorras e menos dificuldade para os novatos

A Ankama Games anunciou que a atualização “Fique à Tona” já foi implementada a Dofus Touch trazendo diversas melhorias e deixando alguns aspectos do jogo mais fáceis.

Com esta atualização, a reconstrução de Cania após a catástrofe causada por Epsilon chega ao fim! Várias novidades acompanham, entre as quais: 3 novas masmorras entre os níveis 120 e 160; 3 novos conjuntos ligados aos chefes finais, bem como duas armas; 3 novos escudos entre os níveis 135 e 165; 40 novas missões; 28 novas conquistas; Uma reforma visual da floresta de Litneg. Os níveis das zonas de Incarnam foram reduzidos. As zonas 1 a 35 agora são recomendadas, e não até 50. Quanto à masmorra da zona, a composição dos grupos de monstros foi alterada. Uma sala também foi removida. As conquistas ligadas às masmorras agora são desbloqueadas a partir do nível 30. Para evitar sobrecarregar informações sobre novos jogadores, os recursos dos monstros não estão mais disponíveis nos Gobballs ou no Tofus. Os recursos necessários nas missões foram convertidos em objetos de missão para garantir que sejam obtidos e evitar a desaceleração da progressão no início do jogo.

Enfrente criaturas singulares e chefes assustadores, escolha uma profissão, use recursos, torne-se líder de uma guilda, comande invasões, participe de torneios… Em DOFUS Touch, há aventuras para todos os gostos!

Para conferir todas as novidades da atualização, clique aqui.

 

You might also like...