Diablo 4: Blizzard enfatiza que título não será MMO, mas terá mundos compartilhados

A Blizzard falou mais um pouco sobre Diablo IV, aguardada sequência de um dos títulos hack N Slash mais renomados.

Desta vez, os diretores deixaram claro que o jogo não será um MMO, tirando a esperança de alguns fãs mais esperançosos com uma versão online. Contudo, o título contará com mundos compartilhados, o que promete ainda uma experiência mais imersiva do multiplayer. “Uma das notícias mais importantes em Diablo IV será o mundo aberto. Os jogadores podem se concentrar na campanha da história e executar tarefas relacionadas, mas durante a jornada também encontrarão muitos sistemas e conteúdos disponíveis no mundo aberto. Se você quiser fazer uma pausa na campanha principal e fazer exploração, criação de itens ou combate PvP, poderá fazê-lo a qualquer momento. ” Segundo o estúdio, como parte do mundo aberto, os jogadores encontrarão acampamentos, que serão basicamente locais controlados pelos inimigos que depois de liberado pelo jogador, se transformam em postos avançados que é completado com o modo multiplayer. “O Diablo IV terá um mundo compartilhado, mas em termos muito limitados. Desta forma, quando pontos importantes da história forem concluídos, as cidades se transformarão em locais de encontro de jogadores e você poderá encontrar outros heróis neles. E se você for ao local onde o evento público está ocorrendo, verá um grupo maior de jogadores tentando repelir a horda de canibais ou atacando em conjunto Ashawa, o chefe demoníaco do mundo apresentado na BlizzCon. “Vale ressaltar que unir forças com outros jogadores durante esses eventos é útil, mas não há obrigação de ingressar no time. Jogadores individuais podem simplesmente participar do evento, ajudar a completá-lo e receber o prêmio. Você também não precisa se preocupar em conhecer outras pessoas no mundo aberto”.

Diablo IV é a sequência do tão aguardado título Hack N Slash da Blizzard.

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