Home>Notícias>Notícia atual

'Albion Online' sofre em primeiro dia após lançamento como grátis no Steam

April 12, 2019

Como esperado de todo título MMORPG bastante aguardado pela comunidade, 'Albion Online' também sofreu em seu primeiro dia após ser lançando oficialmente como grátis para jogar no Steam.

 

Os problemas acarretados por uma grande quantidade de pessoas jogando, que somam-se as filas gigantescas e problemas comuns no hardware do servidor, obviamente causaram reclamações e não passaram uma boa impressão para alguns jogadores. 

 

Contudo, hoje, a Sandbox Interactive falou mais sobre as causas dos problemas e como buscam resolve-los a curto prazo com as diversas mudanças e melhorias na conexão já realizadas e que buscam diminuir a perda de pacotes (Packet Loss), o que causava travamentos visíveis durante o gameplay. Para mais informações, acesse a página.

 

'Albion Online‘ é um MMORPG com um mundo com recursos gerados exclusivamente pelos jogadores, que o influenciam econômica e politicamente.

 

 

 

Mostrar no Facebook
Mostrar no Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Sou editor-chefe de alguns sites além da MMORPGS.com.br, publicitário e empreendedor digital.

Apesar de escrever sobre jogos, não tem tido tempo para jogar. Começou com Gunbound, depois Tibia, Priston Tale, Cabal Online e Ragnarok Online.

Autor: Máiron Vieira

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

E-mail: mairon@mmorpgbrasil

MMORPGS é o maior portal de notícias exclusivas de MMORPG no Brasil. Quer ficar antenado nos últimos lançamentos de MMORPGs de diversas plataformas e Mobile? 

Além de notícias, você confere nossos artigos especiais sobre MMORPG, RPG e mais!

SOBRE - ANUNCIE - MAPA DO SITE