Home>Notícias>Notícia atual

World of Warcraft: Fase 2 de versão classic chegará no fim do ano com remoção de camadas

October 7, 2019

 

Quem ainda não alcançou o nível 60 em World of Warcraft Classic, ou ainda não fez Molten Core e Onyxia, deve agilizar porque a fase 2 está chegará já no fim do ano.

 

Em uma entrevista recente à PCGamer, o diretor de World of Warcraft, Ion Hazzikostas, revelou que a fase 2 será lançada ainda este ano. A Fase 2 contará com a instância de Dire Maul, Azuregos e Kazzak, junto com o PvP Rank Rewards e o Sistema Honra, e o slot para chaveiro que economiza espaço.

 

"A Fase 2 também marcará a remoção de camadas em todas as regiões. Embora as camadas sejam extremamente úteis para ajudar a acomodar o fluxo maciço de jogadores no lançamento, nunca foi feito para ser um recurso de longo prazo. De fato, as populações na maioria dos servidores diminuíram o suficiente para permitir que as camadas sejam removidas permanentemente. “[. . .] Com alguns dos atritos naturais que vimos, teríamos agora vários servidores subpovoados ”, diz Hazzikostas.

 

“Em vez disso, tínhamos servidores que, devido a camadas, superpovoou efetivamente, mesmo com filas de login, durante as primeiras duas semanas, que agora se estabilizaram em grandes populações saudáveis ​​que podem perdurar nos próximos meses e anos. ”

 

De acordo com Hazzikostas, as camadas também tornariam mais fácil para os jogadores cultivarem repetidamente chefes mundiais como Kazzak e Azuregos, que também é uma das razões pelas quais isso deve acontecer. "Quando o Kazzak está pronto, queremos apenas um Kazzak", diz ele. "Essa é uma dinâmica central de como isso precisa acontecer no mundo ao ar livre".

 

World of Warcraft Classic é a versão old-school que oferece as experiência dos primórdios de uma das franquias MMORPG de maior sucesso.

 

Mostrar no Facebook
Mostrar no Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Sou editor-chefe de alguns sites além da MMORPGS.com.br, publicitário e empreendedor digital.

Apesar de escrever sobre jogos, não tem tido tempo para jogar. Começou com Gunbound, depois Tibia, Priston Tale, Cabal Online e Ragnarok Online.

Autor: Máiron Vieira

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

E-mail: mairon@mmorpgbrasil

MMORPGS é o maior portal de notícias exclusivas de MMORPG no Brasil. Quer ficar antenado nos últimos lançamentos de MMORPGs de diversas plataformas e Mobile? 

Além de notícias, você confere nossos artigos especiais sobre MMORPG, RPG e mais!

SOBRE - ANUNCIE - MAPA DO SITE