Home>Notícias>Notícia atual

Myke O'Brien, um dos três fundadores da ArenaNet, sai para criar um novo estúdio

October 5, 2019

 

Um sinal que as coisas não estão indo bem em produtoras é quando os seus profissionais começam a sair, seja por demissão ou por conta própria. E isto é o que esta acontecendo com a ArenaNet, um dos maiores estúdios de MMORPG.

 

Mike O'Brien, um dos três fundadores do estúdio, anunciou sua saída com uma longa carta à comunidade, onde explica a sua jornada em arriscar e criar o estúdio com alguns poucos amigos, fala também do apoio que teve pela NCSoft, que permitiram a liberdade para o estúdio experimentar o que quisesse, além de sua decisão de sair para tentar coisas novas no ManaWorks, seu novo estúdio de games indie.

 

"Quero agradecer à comunidade Guild Wars por nos apoiar todos esses anos. Alguns dos meus momentos mais felizes foram conviver com você em dias de lançamento, festas de aniversário, partidas de campeonato, feiras e outros encontros. É ótimo ver tantos rostos iguais ano após ano. Meu objetivo ao criar jogos é sempre entreter as pessoas, então nada me deixa mais feliz do que pensar que fizemos um jogo que poderia entreter as pessoas por anos."

 

O seu substituto será Myke Zadorojny, que também participou do desenvolvimento de GuilWars, mas precisamente criando o mundo Tyria. Para mais informações, acesse o site oficial.

 

ArenaNet é o estúdio responsável pelo desenvolvimento da franquia GuildWars.

Mostrar no Facebook
Mostrar no Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Sou editor-chefe de alguns sites além da MMORPGS.com.br, publicitário e empreendedor digital.

Apesar de escrever sobre jogos, não tem tido tempo para jogar. Começou com Gunbound, depois Tibia, Priston Tale, Cabal Online e Ragnarok Online.

Autor: Máiron Vieira

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

E-mail: mairon@mmorpgbrasil

MMORPGS é o maior portal de notícias exclusivas de MMORPG no Brasil. Quer ficar antenado nos últimos lançamentos de MMORPGs de diversas plataformas e Mobile? 

Além de notícias, você confere nossos artigos especiais sobre MMORPG, RPG e mais!

SOBRE - ANUNCIE - MAPA DO SITE