Home>Notícias>Notícia atual

Guild Wars 2 faturou em seu lançamento mais de 140 milhões de dólares mostra relatório oficial

September 4, 2019

 

Apareceu no Reddit um relatório de ganhos oficial da NCSOFT mostrando quanto Guild Wars 2, popular MMORPG que tem como destaque o enredo e seu combate, faturou desde o seu lançamento em 2012.

 

O relatório, com dados escritos em Won (moeda coreana), mostra que o game faturou em seu primeiro ano aproximadamente 145 milhões de dólares, quando era oferecido como modelo buy-to-play. Nos próximos anos, passado o hype, o game manteve uma média por trimestre de 25 milhões de receita.

 

O próximo pico, de 30 milhões em receita, é quando justamente o game oferece um modelo Trial, passando a apresentar o jogo base gratuitamente. Já no primeiro semestre deste ano, o game faturou uma média de 13 milhões de dólares. O gráfico com os ganhos mostra que o faturamento vem caindo levemente ao longo dos anos. 

 

Guild Wars 2 é um premiado MMORPG com enfoque no enredo, onde os jogadores criam seu próprio caminho, e que se destaca pelo seu combate PvP e modo de combate action.

 

 

 

Mostrar no Facebook
Mostrar no Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Sou editor-chefe de alguns sites além da MMORPGS.com.br, publicitário e empreendedor digital.

Apesar de escrever sobre jogos, não tem tido tempo para jogar. Começou com Gunbound, depois Tibia, Priston Tale, Cabal Online e Ragnarok Online.

Autor: Máiron Vieira

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

E-mail: mairon@mmorpgbrasil

MMORPGS é o maior portal de notícias exclusivas de MMORPG no Brasil. Quer ficar antenado nos últimos lançamentos de MMORPGs de diversas plataformas e Mobile? 

Além de notícias, você confere nossos artigos especiais sobre MMORPG, RPG e mais!

SOBRE - ANUNCIE - MAPA DO SITE