Home>Notícias>Notícia atual

'Bless Online' não terá servidores bloqueados por região, 70% do jogo finalizado

February 14, 2018

 

<Seul, Coreia do Sul - 14 de fevereiro de 2018> Em entrevista para o site MMOCulture o diretor de 'Bless Online' Jae-hoon Jeon, título que será lançado no Steam em 2018, informou que o título não terá bloqueio por região, exceto onde há parceiros locais. 

 

Além disso, o diretor disse que a grande melhoria nesta versão "rebuild" será na otimização e performance do game, principalmente em locais de PvP em larga escala e na experiência de combate em dungeons.

 

Em outro ponto da entrevista, Jae-hoon Jeon informa que no geral, os conteúdos do jogo levarão cerca de 06 meses para serem lançados na versão Norte Americana, após serem lançados na versão Japonesa e Sul-coreana. Segundo o diretor, o título atualmente está 70% finalizado e terá acesso antecipado nos próximos meses.

 

 

Para mais informações, acesse a página.

 

Mostrar no Facebook
Mostrar no Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Sou editor-chefe de alguns sites além da MMORPGS.com.br, publicitário e empreendedor digital.

Apesar de escrever sobre jogos, não tem tido tempo para jogar. Começou com Gunbound, depois Tibia, Priston Tale, Cabal Online e Ragnarok Online.

Autor: Máiron Vieira

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

E-mail: mairon@mmorpgbrasil

MMORPGS é o maior portal de notícias exclusivas de MMORPG no Brasil. Quer ficar antenado nos últimos lançamentos de MMORPGs de diversas plataformas e Mobile? 

Além de notícias, você confere nossos artigos especiais sobre MMORPG, RPG e mais!

SOBRE - ANUNCIE - MAPA DO SITE