Em uma revelação aguardada, a Netmarble realizou uma apresentação online para detalhar o lançamento de seu novo MMORPG. Vampir tem data de lançamento marcada para 26 de agosto de 2025, e estará disponível para PC e dispositivos móveis (iOS e Android), mas, por enquanto, o lançamento será exclusivo na Coreia do Sul. O produtor Han Kiwon afirmou que a equipe focou em um projeto que prioriza a diversão dos jogadores em vez de exaustão, abandonando o modelo agressivo de monetização e competição. Para isso, o título introduzirá um visual único, um sistema de progressão reformulado e uma economia inovadora, buscando uma abordagem diferente da que o público está acostumado no gênero.
O diretor de arte, Choi Namo, destacou que a estética do jogo é inspirada em temas sombrios, de horror e sexualidade, com foco na atmosfera de vampiros em vez da fantasia clássica. A beleza do jogo é enfatizada por locais como o Ninho de Cruv, iluminado por uma lua vermelho-sangue, e o luxuoso castelo dourado de Kisel. A economia do jogo permitirá que os players ganhem moeda diretamente, sem depender tanto do comércio com outros jogadores. A Netmarble também anunciou um evento de 8 semanas onde os jogadores poderão obter um conjunto completo de equipamentos heróicos, incluindo armas, aparências e um transporte, como recompensa.
O universo de Vampir é dividido em servidores pessoais, para uma experiência mais tranquila, e arenas interservidor, para quem busca combates intensos. Para garantir o fair play, a empresa implementou um sistema de IA para combater bots e outras violações. Os devs do game prometem interagir ativamente com a comunidade através de gerentes de jogo e um painel de sugestões no site. A monetização, de acordo com o estúdio, será equilibrada e respeitará o tempo e o esforço dos jogadores. Após o lançamento, o jogo continuará a se expandir com novos conteúdos. As batalhas entre servidores começarão em outubro de 2025, e novas masmorras e territórios serão adicionados em novembro de 2025. Novas classes e conteúdos de clãs estão previstos para 2026.



