O lendário EverQuest acaba de receber uma nova Carta do Produtor para o mês de julho, trazendo consigo uma enxurrada de informações para a sua fiel comunidade de players. O comunicado detalha os eventos passados, novos conteúdos e os desbloqueios que ocorreram desde a última carta, em abril. Mas o que realmente chamou a atenção foi o vislumbre dos próximos meses, que incluem grandes atualizações e as primeiras dicas sobre a aguardada nova expansão do MMORPG.
Desde abril, o título tem se mantido ativo com as missões do 26º aniversário, novos conteúdos para diversos eventos de retorno, bônus especiais e o lançamento do servidor Fangbreaker. No mês passado, o “Mês do Orgulho” trouxe pandas vermelhos, o “Hardcore Heritage” retornou, junto com “Scorched Sky”, e “Night Shadows” tornou-se conteúdo gratuito para todos os jogadores. A Darkpaw, a empresa por trás do jogo, também já deu início à arrecadação de fundos para sua exibição anual “Extra Life”, demonstrando seu contínuo engajamento com causas sociais.
Para o mês de julho, os jogadores podem esperar a fusão dos servidores Ragefire com o Vox em 16 de julho, o retorno do evento “Death, Death, Death!”, e uma promoção de compra de Krono. Em agosto, o “Stone Cold Summer” receberá novos conteúdos, enquanto setembro trará o “Fall Fun 1 e 2” e o “Talk Like a Pirate Day”. Quanto à expansão deste ano, a chefe de estúdio, Jenn Chan, deixou uma pista intrigante: “A única coisa adicional que posso dizer sobre o que está por vir é que, dependendo do seu lado da mesa, às vezes rolar um 20 natural equivale a rolar um 1 crítico. Essa expansão será para morrer!” A frase misteriosa já incita os jogadores a começarem suas especulações sobre o que virá. Durante todo esse período, os servidores especiais de regras também receberão uma série de desbloqueios, com todos os detalhes disponíveis na íntegra da carta do produtor de EverQuest.
O que achou?

Nome completo: Mairon Vieira
Data de nascimento: 25/08/1993
Estado onde nasceu: Rondonia
Cidade onde nasceu: Porto-Velho
Jornalista especializado em MMORPGs e tecnologia desde 2013, com experiência em redação para portais como MMORPGBR, MMORPGBRASIL e Gamification of Work. Minha paixão por jogos começou cedo, com títulos icônicos como Gunbound, Ragnarok, Tibia, Priston Tale, WYD, Cabal Online, Runescape e Dofus — nessa ordem.