Game of Thrones: Kingsroad foi lançado de forma envolvente nesta quarta-feira, 21 de maio de 2025, com lançamento simultâneo para iOS, Android, Steam, Epic Games Store e Windows Launcher. Desenvolvido pela Netmarble e licenciado oficialmente pela Warner Bros. Interactive Entertainment em nome da HBO, o título estreia nas Américas, Europa, África, Oceania e Oriente Médio — com previsão de chegada à Ásia ainda este ano. Situado durante os acontecimentos da segunda metade da quarta temporada da série original, o título coloca o player como herdeiro de uma nova casa nobre do Norte, a Casa Tyre, e oferece três classes jogáveis inspiradas no universo da série: Cavaleiro, Mercenário e Assassino.
Com foco em combate estratégico e sistema de classes, o título amplia o universo de Westeros com detalhes minuciosos e criaturas lendárias como Drogon, que aparece como Field Boss. Outras ameaças inéditas como Aranhas de Gelo, Unicórnios Tempestuosos e Grifos de Bico de Ferro também compõem o ecossistema do mundo aberto. A ambientação foi construída com base em extensa pesquisa para retratar tanto locais icônicos — como Porto Real, Castelo Negro e Jardim de Cima — quanto territórios ainda não vistos, criando uma jornada de exploração que promete imersão tanto para fãs quanto para novos players.
A versão final expande o conteúdo visto no Acesso Antecipado de março, incluindo agora o Capítulo 3 com novas áreas como Storm’s End e Felwood, além de inimigos inéditos e o novo chefe Unicórnio no altar de memórias. Ao longo da jornada, será possível encontrar personagens conhecidos como Jaime Lannister, Cersei, Varys, Stannis e Olenna Tyrell, todos integrados de forma narrativa ao enredo original. A proposta é unir ação, estratégia e fidelidade ao universo criado por George R. R. Martin, tornando a experiência uma extensão natural da série.



