- Início Games Crosswind terá sistema de navios individuais, mas com cooperação limitada no Alpha

Crosswind terá sistema de navios individuais, mas com cooperação limitada no Alpha

O MMORPG de piratas Crosswind segue sua fase Alpha com revelações promissoras, detalhadas no terceiro devblog oficial. Recentemente os devs da Windward Studios responderam perguntas da comunidade sobre os próximos passos do título. Por ora, o multiplayer será limitado a pequenos grupos, com cooperação funcional entre poucos players. Conteúdos voltados para grandes equipes ainda não estarão disponíveis, mas já estão nos planos para o modo história e o componente MMO. Funcionalidades curiosas como o uso de perucas também estão previstas, porém só em versões futuras.

Embora a mecânica de domar criaturas não esteja prevista para o Alpha, os tiros com armas serão baseados em projéteis, permitindo esquivas com timing preciso. A pesca, embora em estágio inicial, será incluída, com uma abordagem básica para começar. Em relação à cooperação em navios, cada jogador comandará sua própria embarcação, mas será possível embarcar em naves de amigos, onde poderão participar de atividades como pesca e abordagens. O sistema de abordagens permitirá que navios se conectem e gerem combates entre tripulações, com possibilidade de pilhagem caso o player vença. Se perder, o navio será destruído temporariamente — sem perdas permanentes.

O título será um live service, com suporte contínuo, novas atividades e expansões após o lançamento. O PvE está sendo ajustado com base no feedback dos testes Alpha, buscando um equilíbrio entre desafio, habilidade e diversão. Quanto às armas, o Alpha incluirá rapiers, sabres, pistolas, mosquetes e clavas — todos com variantes e possibilidade de upgrade. Equipamentos serão obtidos principalmente por crafting com materiais dos biomas, mas chefes também fornecerão recompensas especiais. O sistema de equipamentos inclui armaduras (cabeça a pés), joias e mochilas, além de munições e consumíveis diversos.

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima