- Início Games Dungeon Stalkers finaliza testes e prepara entrada em Early Access ainda em 2025

Dungeon Stalkers finaliza testes e prepara entrada em Early Access ainda em 2025

O ambicioso Dungeon Stalkers segue firme no desenvolvimento e prepara os últimos ajustes para entrar em Early Access ainda em 2025. A equipe por trás do título compartilhou no Dev Blog #7 uma visão mais ampla sobre os próximos passos, confirmando que, logo após o último teste, o acesso antecipado será liberado. As fases de teste anteriores serviram para colher feedbacks importantes, e agora o foco está na estabilidade e polimento geral. O cronograma exato ainda está sendo definido internamente, mas a promessa é de um lançamento com alto nível de qualidade.

Na real, o que os devs estão finalizando agora vai além do conteúdo. Há melhorias em sistemas centrais, ajustes finos em jogabilidade e mudanças profundas em interface e usabilidade. Estão sendo finalizados elementos como o novo sistema de passivas, crafting de armas lendárias e melhorias em combate. Paralelamente, a estrutura do serviço ao vivo e a loja também estão sendo preparadas. Apesar da ansiedade comum em torno de possíveis atrasos, tudo faz parte da estratégia pensada desde o início pela Darkstorm Studio para entregar uma experiência sólida.

Mais pra frente, o título pretende expandir suas funcionalidades dentro do gênero “Extraction-Lite”, apostando em riscos opcionais e maior liberdade para o player. Os modos PvEvP se dividem em duas modalidades: Quick Match, com penalidades mais brandas, e Competitive Match, onde a perda de itens é total, mas com recompensas bem superiores. A ideia é evoluir essas mecânicas, adicionando ranqueamentos sazonais, modos PvP instanciados e conteúdos variados que também valorizem estilos de jogo não combativos. Além disso, uma reformulação visual está em andamento para oferecer maior personalização dos personagens, com novas opções de aparência e trajes únicos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima