Vivian Wilson, filha mais velha do bilionário Elon Musk, voltou a expressar sua insatisfação com o pai — desta vez no universo dos games. Durante uma live transmitida em 28 de março na Twitch, com o influente streamer Hasan Piker, Vivian fez críticas diretas às habilidades de Musk no popular hero shooter Overwatch. Segundo ela, o empresário era apenas um jogador de ranque Bronze, enquanto ela e seu irmão gêmeo, Griffin, alcançavam níveis superiores. Vivian ainda revelou que Musk a chamava frequentemente para partidas ranqueadas, insinuando que buscava ser “carregado” pelos filhos.
Para contextualizar melhor, o comentário de Vivian surge em meio a uma discussão entre Hasan Piker e o próprio Musk, que recentemente chamou o streamer de “fraude” por participar de uma transmissão patrocinada de Assassin’s Creed Shadows. A própria conta oficial da franquia no X (Twitter) chegou a rebater Musk, reacendendo a polêmica. Ao ser convidada para o programa, Vivian aproveitou a deixa e ironizou: descreveu o pai como um “Bronze Torbjorn main”, enquanto ela mesma se definia como uma “Hanzo main quase no Prata”, e completou dizendo que ele era “terrivelmente ruim” no título da Blizzard.
Por fim, Vivian também debochou do envolvimento de Musk com Path of Exile 2. No início do ano, o streamer Quin69 havia acusado Musk de manipular sua colocação no ranking do jogo. A controvérsia forçou Musk a admitir que compartilhou sua conta, embora tenha negado qualquer tentativa de enganar o público. Vivian ironizou o episódio, questionando por que o pai fingiria ser bom em jogos e comentou: “Tá tudo bem em não ser gamer”, encerrando com um tom ácido.
Hasan posted on TikTok!
— HasanAbi Updates (@HasanAbiUpdates) March 30, 2025
▸ “vivian jenna wilson doubts her dad is the god gamer he says he is" pic.twitter.com/gUH775SDJa



