A Blizzard Entertainment anunciou recentemente uma mudança significativa em sua política para o World of Warcraft Classic Hardcore. Devido a uma série de ataques DDoS “sem precedentes” que afetaram negativamente a experiência dos players, a empresa está considerando restaurar personagens que morreram especificamente como resultado desses ataques maliciosos.
Clay Stone, Diretor Associado de Produção do WoW Classic, explicou que, ao contrário de outras causas de morte no Hardcore, os ataques DDoS são esforços intencionalmente maliciosos por terceiros. Por isso, a gravidade e os resultados desses ataques justificam uma resposta diferente.
É importante destacar que essa medida se aplica exclusivamente a mortes causadas por eventos em massa, como ataques DDoS, que comprometem a integridade do título. A política geral da Blizzard sobre restauração de personagens ou apelações de morte permanece inalterada. Ou seja, personagens que morrerem devido a desconexões do servidor, picos de lag, bugs de gameplay ou outras razões não serão restaurados. Para mais info, acesse a página.



